Parece que na Bélgica são precisos 15 homens para tapar um buraco no meio da estrada. No entanto só dois é que estão a fazer qualquer coisa, mas muito lentamente. :D Enviado pelo Miguel.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.