T

2 golos anulados fazem guarda-redes do Botafogo destruir a cabine do VAR

0
0

A derrota do Botafogo com o Internacional (0-2) deixou Gatito Fernandéz a fumegar. A equipa do Rio de janeiro teve dois golos anulados e o guarda-redes vingou-se no VAR.

Ao encaminhar-se para os balneários, o guardião do Botafogo pontapeou a cabine do VAR e deitou os monitores ao chão, num gesto de frustração.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.