T

457 guitarristas se juntaram e batem recorde a tocar "Highway To Hell" dos AC/DC

0
0

Num festival em Sydney, na Austrália, 457 guitarristas juntaram-se para bater o recorde do maior número de guitarristas a tocar uma música.
O recorde anterior estava em 368 guitarristas e o objectivo deste ano era juntar 500, apenas conseguiram 457 mas foi número mais que suficiente para bater o recorde.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.