No passado domingo, uma equipa de bombeiros foi chamada a intervir para libertar um rato preso numa tampa de esgoto em Bensheim, na Alemanha.
Sim, vários bombeiros estiveram presentes para salvar uma ratazana de esgoto.
Hummmm, não sei bem o que pensar sobre isto. Mas eu acredito que esta ratazana qualquer dia vai entrar na casa de alguém pela sanita. Ya, elas fazem isso! ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.