Equipados com câmaras no capacete, um grupo de amigos decidiu descer uma rua em Dunedin, na Nova Zelândia, a alta velocidade em cima dos seus triciclos. A adrenalina das imagens gravadas na primeira pessoa são alucinantes.
MAS QUE GRANDES MALUCOS! CONFERE!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.