T

A Arte De Distrair Os Outros

0
0

Tem de haver sempre uns artistas que estragam tudo. :D
Eu acho que eles não queriam fazer de propósito, mas eles fugiram dali quando a coisa correu mal. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.