Tem de haver sempre uns artistas que estragam tudo. :D Eu acho que eles não queriam fazer de propósito, mas eles fugiram dali quando a coisa correu mal. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.