Os adeptos do FC Magdeburg usaram setas durante um jogo da sua equipa (ultima classificada neste momento) para ver se davam uma ajudinha a encontrar o caminho para o golo! Enviado pelo Pedro Carvalho
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.