T

A Beleza Do Fogo De Artificio A Curta Distância

0
0

Eu adoro fogo de artificio, mas se o visse a rebentar assim tão perto não ia achar assim lá grande piada. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.