Esta é a campanha mais chocante com o tema 'Se Conduzir Não Beba' que já alguma vez vi.
Será que utilizando assim campanhas, as pessoas compreendem os riscos de conduzir sobe o efeito do alcool?
Esperemos que sim!
Ajudem a partilhar!
Esta é a campanha mais chocante com o tema 'Se Conduzir Não Beba' que já alguma vez vi.
Será que utilizando assim campanhas, as pessoas compreendem os riscos de conduzir sobe o efeito do alcool?
Esperemos que sim!
Ajudem a partilhar!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.