T

A Carteira da Rivalidade

0
0

A Coca-Cola deixou uma carteira perdida no Estádio da Luz dias antes do jogo Benfica-Sporting com um bilhete para o jogo e um cartão de sócio do Sporting.
95% dos Benfiquistas que passaram e encontraram a carteira devolveram a mesma na recepção. E tu, devolvias?

PS: Gostava de ver o vídeo dos 5% que a meteram ao bolso. :D
Enviado por: Elvio Mendes

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.