Após o final do jogo contra a Alemanha, o central brasileiro David Luiz não se conteve durante a entrevista. A chorar, o jogador pediu desculpa e disse que "só queria poder dar alegria" aos brasileiros.
Ouve tudo no vídeo abaixo:
Após o final do jogo contra a Alemanha, o central brasileiro David Luiz não se conteve durante a entrevista. A chorar, o jogador pediu desculpa e disse que "só queria poder dar alegria" aos brasileiros.
Ouve tudo no vídeo abaixo:
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.