T

"A estrada não é um caixote do lixo" - Motociclista dá lição de civismo a um condutor

0
0

Este motociclista apercebeu-se que um condutor parado no trânsito deitou algum lixo para o meio da estrada. Como bom cidadão que é, o motard parou, apanhou o pedaço de papel e voltou a devolvê-lo para o interior do carro.

De certeza que o palerma o voltou a atirar, mas a lição de civismo ficou dada!

Muito bom!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.