T

A Falta De Civismo - Acidente No Viaduto Duarte Pacheco

0
0

Acho que acções como a deste senhor devem ser repugnadas e transmitidas por todo o país para se ter um pouco de noção do mundo em que vivemos.
Espero que este senhor seja apanhado, levado a tribunal e punido pela sua atitude.
E não se esqueçam de dar um 'GOSTO' pela fantástica atitude do motard.
15 de Maio | VÍDEO NOVAMENTE PÚBLICO!

Enviado pelo Carlos Marques Dias

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.