Aconteceu na Alemanha: um esquilo entrou na cozinha de um apartamento e acabou por fugir de uma maneira absolutamente incrível. Na cabeça dele deve ter passado algo como isto: "Que se fo%$# a minha vida. Eu não vou morrer aqui!". :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.