A GNR - Guarda Nacional Republicana - divulgou em vídeo alguns dos piores comportamentos dos portugueses ao volante. A carta de alguns deve ter saído mesmo no Chocapic. Dasss!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.