Entre as ambulâncias do INEM, profissionais a formar uma palavra no chão, botijas e mangueiras, a Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Almeirim, em Almeirim, distrito de Santarém, escreve uma importante mensagem: “Fica em casa.”
A imagem, que foi publicada este sábado, 4 abril, na página de Facebook “Bombeiros Portugueses”, vem acompanhada de uma descrição: “Bom fim de semana… Já que nós não podemos só vos pedimos.”
Na sexta-feira, dia 3, à saída de uma reunião no Ministério da Administração Interna, o presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses avançou com números sobre o impacto da pandemia entre estes profissionais.
Neste momento, ”cerca de 60 bombeiros estão infetados, estão a fazer o seu refúgio. Pode haver cerca de 400 em quarentena, são os números que tenho”, disse Jaime Marta Soares.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.