5 mil pessoas invadiram uma nova loja de electrodomésticos no Brasil, no dia 22/05/2010. Havia TVs LCD por 135 EUR e outras promoções malucas. A organização do evento perdeu o controlo e as pessoas invadiram o local. Os jornais informam que 50 pessoas ficaram feridas e uma idosa morreu no hospital.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.