A primeira coisa que se faz quando se está num sitio com neve é mesmo fazer uma bolinha e atirar a alguém. :) Agora imaginem participar naquela que foi a maior guerra de bolas de neve do MUNDO.
Deve ter sido fantástico participar num evento destes.
Felizmente o enorme "Camaraman" Devinsupertramp gravou o acontecimento e partilhou connosco.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.