T

A maior guerra de bolas de neve do mundo

0
0

A primeira coisa que se faz quando se está num sitio com neve é mesmo fazer uma bolinha e atirar a alguém. :) Agora imaginem participar naquela que foi a maior guerra de bolas de neve do MUNDO.
Deve ter sido fantástico participar num evento destes.
Felizmente o enorme "Camaraman" Devinsupertramp gravou o acontecimento e partilhou connosco.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.