T

A música (quase oficial) dos trabalhadores em Portugal

0
0

Esta música serve basicamente para qualquer Português... Heheh!
Eu quero um tu.... eu quero um tá... EU QUERO UM TACHO!!!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.