T

A Partida Do Bidon

0
0

E se dois artistas viessem em vossa direcção a segurar num bibon e fizessem de conta que vos atiravam o que estava la dentro? Eu cá imaginava logo que ia apanhar uma valente molha. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.