E se dois artistas viessem em vossa direcção a segurar num bibon e fizessem de conta que vos atiravam o que estava la dentro? Eu cá imaginava logo que ia apanhar uma valente molha. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.