T

A reacção destas crianças ao conhecerem velhas tecnologias é super engraçada

1
0

Já não é a primeira vez que vejo crianças, (um pouco mais velhas que as do vídeo), a verem uma disquete e perguntarem: "O que é isto?!".
Posso dizer que tive o prazer de zipar uma música para partilhá-la com os meus amigos dividindo-a em 3 ou 4 disquetes. :D As crianças de agora nem conseguem perceber como é que isso é possível. :P
Assiste só à reacção destes miúdos ao conhecerem tecnologias que deram que falar... no passado. :D
Se tens boas lembranças com alguns destes equipamentos, não te esqueças de deixar o teu comentário e partilhar o vídeo nas redes sociais. ;)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.