Acham que a selecção nacional é uma merda?... Mas qual é a diferença entre a do Scolari e esta? E qual é a razão dos portugueses assobiarem os jogadores num jogo de preparação, especialmente o Quaresma que até estava a ser um dos melhores em campo? Mas está tudo doido? Vamos lá mas é apoiar esta equipa que é muito boa. Tomara todas as selecções do mundo terem metadade da qualidade dos nossos jogadores.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.