E se quando fosses num elevador e te aparecessem um monte de polícias que não te deixassem sair? :D Qual seria a tua reacção? :) Mais uma engraçada campanha da Nokia. Enviado pelo Filipe Vieira
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.