T

A Surpresa No Elevador Da Nokia

0
0

E se quando fosses num elevador e te aparecessem um monte de polícias que não te deixassem sair? :D
Qual seria a tua reacção? :)
Mais uma engraçada campanha da Nokia.

Enviado pelo Filipe Vieira

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.