Goucha, depois de nos teres desiludido com a tua "pressão" há 20 anos atrás a Passos Coelho para ser Primeiro Ministro, hoje acabaste de ganhar, novamente, a nossa consideração.
O teu comentário "Acho ofensivo para quem canta!" depois de ouvires a música da Bernardina "Minha Xuxa", foi digno de respeito. :D
Então quando dizeres que não queres que ela vá ao teu programa cantar... impecável. :D
E tu? Não achas que o Goucha merece o teu "Like"? :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.