T

"Acho ofensivo para quem canta!" Goucha reage à música de Bernardina "Minha Xuxa"

0
0

Goucha, depois de nos teres desiludido com a tua "pressão" há 20 anos atrás a Passos Coelho para ser Primeiro Ministro, hoje acabaste de ganhar, novamente, a nossa consideração.

O teu comentário "Acho ofensivo para quem canta!" depois de ouvires a música da Bernardina "Minha Xuxa", foi digno de respeito. :D

Então quando dizeres que não queres que ela vá ao teu programa cantar... impecável. :D

E tu? Não achas que o Goucha merece o teu "Like"? :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.