Ok, este vídeo não é assim tãooooo fixe, mas no entanto, eu achei grande piada à reacção do gajo da mota quando o carro lhe bate. Vejam os braços dele! PARTY!! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.