Este adepto do Spartak Moscovo é um verdadeiro BOSS: Entrou em campo depois de "driblar" vários seguranças num espaço bastante reduzido. O mais engraçado é que fez tudo sem deixar cair os óculos de sol... mesmo depois de dar uma cambalhota para entrar no relvado. Respeito para este maluco. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.