T

Adepto maluco do Benfica volta a atacar!

0
0

O já famoso adepto maluco do Benfica voltou a falar em directo na Benfica TV antes do jogo contra o Barcelona e desta vez até cantou um fadinho.
LOL.
Alguém quer comentar?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.