O já famoso adepto maluco do Benfica voltou a falar em directo na Benfica TV antes do jogo contra o Barcelona e desta vez até cantou um fadinho. LOL. Alguém quer comentar?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.