O brasileiro Maurício dos Anjos resolveu "vestir" a camisola do Flamengo de forma permanente, com uma tatuagem em tamanho real.
O trabalho demorou 90 horas para ficar concluído, durante 32 sessões.
O resultado é um amor pelo clube imenso... E tu farias o mesmo?






0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.