O que é que tu fazias se estivesses ali por baixo e visses a bancada abanar desta maneira? ? Eu não sei se isto é muito normal, mas eu não gostava nada de estar ali por baixo. ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.