Vários adeptos do Grémio invadiram o relvado após o apito final na derrota frente ao Palmeiras (1-3) de Abel Ferreira, em jogo registado este domingo.
O desaire deixa o Grémio à beira da descida e os adeptos decidiram contestar a equipa, invadindo o relvado e destruindo a cabine do VAR e vários elementos da transmissão do jogo.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.