T

Adeptos destroem cabine do VAR

0
0

Vários adeptos do Grémio invadiram o relvado após o apito final na derrota frente ao Palmeiras (1-3) de Abel Ferreira, em jogo registado este domingo.

O desaire deixa o Grémio à beira da descida e os adeptos decidiram contestar a equipa, invadindo o relvado e destruindo a cabine do VAR e vários elementos da transmissão do jogo.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.