O intervalo do jogo entre o Bétis e a Real Sociedad, do campeonato espanhol, ficou marcado por um momento solidário. Conforme tem sido tradição na quadra natalícia, os adeptos do conjunto andaluz fizeram chover peluches para o relvado.
Os bonecos foram recolhidos pelo clube e serão depois entregues a crianças desfavorecidas da cidade de Sevilha.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.