T

Adeptos do Bétis e uma chuva solidária de peluches

0
0

O intervalo do jogo entre o Bétis e a Real Sociedad, do campeonato espanhol, ficou marcado por um momento solidário. Conforme tem sido tradição na quadra natalícia, os adeptos do conjunto andaluz fizeram chover peluches para o relvado.

Os bonecos foram recolhidos pelo clube e serão depois entregues a crianças desfavorecidas da cidade de Sevilha.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.