T

Adeptos do Braga e do Manchester United a cantar juntos, no intervalo do jogo

0
0

No dia 07.11.12 o Braga recebeu no seu estádio o Manchester United para a Liga dos Campeões. Durante o intervalo os adeptos das duas equipas fizeram uma 'battle' com os cânticos das duas equipas e até o Hino de Portugal se pôde ouvir.

Tudo com o maior respeito e ordem.
Independente das equipas, se achaste este momento bonito, clica em gosto.
Eu acho que o futebol devia ser isto. E tu?

Enviado pelo Carakun_7

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.