T

Adeptos do Japão dão exemplo e limpam o estádio depois de terem perdido o jogo

1
0

A derrota contra a Costa do Marfim, por 2 a 1, na estreia do Mundial de Futebol, neste último sábado, não deixou os adeptos muito contentes. No entanto, os japoneses deram uma "chapara de luva branca" ao mundo com um espectacular exemplo de civismo após o apito final: com enormes sacos os adeptos começaram a recolher o lixo produzido por eles durante a festa nas bancadas.

Vê as imagens e o vídeo do momento:

Adeptos do Japão dão exemplo e limpam o estádio depois de terem perdido o jogo3

Adeptos do Japão dão exemplo e limpam o estádio depois de terem perdido o jogo2

Adeptos do Japão dão exemplo e limpam o estádio depois de terem perdido o jogo

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.