T

Adeptos do Real Madrid chamam por Ronaldo

0
0

Durante o jogo entre Real Madrid e Altético de Madrid, os adeptos pediram o regresso de Cristiano Ronaldo ao clube.

No primeiro dérbi de Madrid para a Liga espanhola após a saída de Cristiano Ronaldo do Real, os adeptos presentes no Santiago Bernabéu tiveram de se contentar com um nulo. Insatisfeitos os adeptos merengues uniram-se e começaram a gritar por Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, durante o jogo. O português foi o melhor marcador de sempre nestes duelos, tendo marcado 22 golos.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.