T

Adeptos simpáticos devolvem telemóvel que caiu entre bancadas

0
0

Porque é que esta simpatia, entreajuda e boa vontade não está sempre presente entre os adeptos de futebol?!

Um dos adeptos do Galatasaray que se encontrava numa das bancadas superiores deixou cair o telemóvel, então os que estavam cá em baixo, decidiram devolver e em trabalho de equipa, conseguiram criar uma forma funcional para resolver a situação.

Muito bom!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.