Um grupo de amigos partilhou um "passeio" de mota pelas ruas do Texas. Aqui não há regras de trânsito ou limites de velocidade. Loucura e adrenalina que não aconselho a replicar.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.