Três agentes da PSP juntaram-se num carro patrulha para cantar "Toda a Noite" do TOY, mas com uma letra mais "preventiva", vá.
Bem, a ideia não está mal de todo, mas será que fui o único a sentir uma LIGEIRA vergonha alheia?
Certo, a mensagem é boa, importante e vem num tom divertido, mas fuckkk... eles podiam ter ensaiado melhor esta cena. ?
Também fiquei com a sensação que o Sr. Agente troca os "B" por "V" de...
"Vou VEIJAR, não vou VEVER..." ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.