T

Alguém Me Gravou A Estacionar O Carro

0
0

Não sei quem foi, mas vou descobrir quem andou a filmar sem a minha autorização. :D

Tou a brincar, claro que não sou eu. O meu carro é branco!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.