Aqui ficam as diferenças entre as verdadeiras amizades das mulheres e as verdadeiras amizades dos homens!
A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA
Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Susana na rua:
- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Ó Susana, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão…
(meia hora de conversa depois…)
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
- Susana, gostei de te ver, beijinhos…
Susana sai a pensar:
… Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?
Sofia sai a pensar:
…Esta Susana está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro!
A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA
O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro: - Então Luis, seu pan*l*iro! Como é? Foste à tosquia? - Não meu chulo… Fui só cortar as patilhas! - F*d*-se, que m*rd* de corte foste fazer? Pareces um r*bet*. Acho que andas a levar com ele!… - É… Mas a tua namorada gosta! - Vá porta-te!…ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã,ok? - Vai-te f*d*r, c*rnud*! Não tens pica para ela! Vá, porta-te!
Pedro sai a pensar: … Este gajo pah… Cinco estrelas!
Luis sai a pensar: …Este c*r*lho não muda…. é um bacano!
Não é verdade? :D Se concordas, partilha!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.