T

António Costa dá os parabéns a de Rodrigo Guedes de Carvalho pelos seus apelos

0
0

António Costa esteve na noite desta segunda-feira, dia 16 de março, no "Jornal da Noite", da SIC.

No final da entrevista, o primeiro-ministro português elogiou o trabalho de Rodrigo Guedes Carvalho, que tem estado em destaque nas redes sociais devido às mensagens que tem partilhado nos espaços de informação do canal.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.