T

Após a corrida de MotoGP prestou homenagem no local onde amigo morreu

0
0

https://twitter.com/i/status/1307674953832112128

No dia 5 de setembro de 2010, o piloto Shoya Tomizawa sofreu um violento despiste durante uma corrida de Moto 2 e não resistiu aos ferimentos. Dez anos depois, Tomizawa continua a não ser esquecido.

Ontem, precisamente no local onde faleceu, o nipónico recebeu uma homenagem por parte do compatriota e amigo Takaaki Nakagami. Após conseguir um sexto lugar na corrida de Moto GP disputada em Misano, Itália, Nakagami dirigiu-se ao preciso local onde Tomizawa se despistou, saiu da mota, ajoelhou-se e rezou durante alguns segundos.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.