No passado fim-de-semana, num jogo da 1.ª mão dos playoffs de subida à 2.ª Divisão B espanhola, entre Mairena e Marbella, o árbitro resolveu tomar uma das piores decisões da história da arbitragem, ao assinalar penálti e expulsar o guarda-redes Novoa, do Marbella.
Cheira-me que alguém está a ser 'levado ao colo'. :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.