T

Árbitro fica sem paciência e oferece apito ao jogador chato

1
0

Quem conhece Raúl García, jogador do clube de futebol espanhol Athletic Bilbao, sabe que é daqueles jogadores que nunca está satisfeito com os árbitros.

No passado domingo, logo ao segundo minuto do duelo com o Málaga, já estava a reclamar... mas o árbitro resolveu cortar o mal pela raiz e ofereceu o apito ao médio.

"TOMA LÁ O APITO!" 😅

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.