Um arco-íris duplo que se formou sobre o hospital de Braga animou a cidade e as redes sociais, esta quarta-feira.
No dia de ontem foram muitos os bracarenses a partilharam imagens de um duplo arco-íris que surgiu sobre a cidade de Braga.
Mas foram as fotografias, tiradas ao Hospital de Braga que ganharam destaque, já que foi associado pelos populares como que um renovar de esperança para os doentes e profissionais de saúde que lutam todos os dias na “linha da frente” no combate ao novo coronavírus.





0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.