T

Arouca fez um terço gigante em homenagem às vítimas do COVID-19 e que se vê do céu

0
0

Intitulado de “Terço da Esperança” este terço gigante demorou cerca de sete horas a ser desenhado e montado. Para tal obra os habitantes contaram com a ajuda de dez tratores.

O terço que se vê do céu foi criado na região de Mansores no concelho de Arouca.

Segundo informações do presidente da junta de freguesia da localidade “A ideia surgiu durante a semana passada e decidimos usar como pano de fundo o lindíssimo vale agrícola que temos em Mansores para homenagearmos a Nossa Senhora, Maria Imaculada, neste mês de maio, e rezarmos pelas vítimas da COVID-19”, explica Jorge Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Mansores.

Cerca de 250 velas colocadas pela população ajudaram a compor o cenário durante a noite de sábado e para este domingo, pelas 20h30, está prevista uma pequena cerimónia religiosa, sempre com o devido distanciamento social a que esta fase obriga.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.