A Friskies faz uma optima comida para gatos (não me julguem, estou desempregado já à algum tempo) e arranjou uma bela forma de convencer que ter um gato é melhor que ter um cão. :P Não me convenceu, mas achei uma brilhante ideia! :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.