Nota mental: Nunca, mas nunca, mas mesmo nunca, ir até à Russia. O pessoal lá é completamente maluco a conduzir. Será que as cartas saem nas embalagens do Chocapic? Só pode.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.