T

As emoções de conduzir na Russia

0
0

Nota mental: Nunca, mas nunca, mas mesmo nunca, ir até à Russia.
O pessoal lá é completamente maluco a conduzir. Será que as cartas saem nas embalagens do Chocapic? Só pode.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.