Miguel Oliveira venceu, no passado domingo, o Grande Prémio da Estíria e tornou-se assim o primeiro português da história a vencer uma corrida no MotoGP. Os festejos que se seguiram só ontem foram revelados pela organização do MotoGP e nas imagens do ‘backstage’ a euforia tomou conta de toda a equipa.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.