Isto é o que acontece quando se estica o pé ao empurrar um F1 e o pé prende debaixo da roda. :D
Também engraçado, foi o gajo que aparece do nada, com uma máscara à prova de fogo, põe-se a olhar, e depois continua a ouvir o rádio.
GP da Malásia.
Enviado pelo Tiago Azevedo!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.