Se todos os professores fossem assim muita gente deixava de levar telemóveis para a escola! :D
T tafixe · Vídeos 18a Atitude Sobre Os Telemóveis nas Aulas 0 0 Se todos os professores fossem assim muita gente deixava de levar telemóveis para a escola! :D 0 comentários Entra para comentar. Ainda não há comentários. Sê o primeiro.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.